03 fevereiro 2014

3 Fotos : Férias e Volta as aulas

Hello Guys, bem desculpem primeiramente não ter postado esses dias. Mas é que com a aproximação da volta as aulas eu tive que organizar algumas coisas. Essas fotos serão o resumo desses dias.
Sexta feira eu fui visitar uma amiga antiga minha {beijos brenda}, e eu e mais duas amigas resolvemos passar o dia lá. Tomamos banho de piscina, comemos besteiras, rimos, botamos o papo em dia e aproveitamos o sol maravilhoso que estava fazendo. Foi dia bem legal, tirando o fato de que eu e minha outra amiga {kamy te amo rs} não conseguimos pegar ônibus para voltar para casa e eu tive que ligar p o meu namorado pra ele mandar duas motos vir nos buscar rs. Porém, até essa parte foi muito divertida.
Já o meu domingo, foi inteirinho assim: estudar, estudar e estudar. Afinal, a prova para o intercambio está chegando. E se eu não vir a passar, pelo menos não irei me culpar por não ter estudado rs.
Como alguns sabem, esse ano faço 2ªano do ensino médio e estou participando da "acolhida". Que nada mais é do que uma forma divertida de alunos veteranos apresentarem a escola aos alunos novatos. {Minha escola só tem ensino médio}. 

Bem gente, como está sendo esse finalzinho de férias pra vocês ? Beijos 


4 comentários:

  1. Ai que divo, você vai passar para fazer intercâmbio sim <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na pisicina :o kkkk Boas aulas e estarei orando pelo intercâmbio, beijos, ♥

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir