03 julho 2014

How I Met Your Mother

A ideia de How I Met Your Mother foi vagamente inspirada em Carter Bays e Craig Thomas, que eles classificam como: "Foi uma ideia para escrever sobre os nossos amigos e as coisas estúpidas que fizemos em Nova York". Eles já haviam trabalhado como produtores do Late Show with David Letterman, e também de outros programas. Os dois levaram em conta sua amizade na criação dos personagens. Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e sua noiva, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.Essa é sem dúvidas uma das melhores séries que eu já assisti. Eu já tinha escutado falar muito dela (bjs Hosana!) , só que eu nada a mínima. Ai nas férias quando eu não tinha nada p fazer resolvi procurar e simplesmente me apaixonei haha. Desde então eu e minha irmã estamos assistindo. Tudo começa com Ted contando a seus filhos como ele conheceu a mãe deles (por isso o nome).Ted é um arquiteto solteirão que passa a maior parte do tempo num bar com seus amigos: Marshall, Lili, Barney e Robin( que ele conhece e se apaixona) Ele mora no apartamento com Marshall seu melhor amigo ...
Barney: Whaaaaat ? I'm the best friend ! 
Me: I know that you are deciou... ops, the best friend him.. please!
Ted conhece outras garotas mas nunca consegue se desapegar totalmente de Robin, essa é a verdade. Cada episódio tem duração de vinte e dois minutos que passam num estralar de dedos. Possui nove temporadas. É uma série de comédia e que nos faz rir do começo ao fim. Todos são engraçados e não é aquele típico romance água com açúcar que estamos acostumados. Recomendo a toodos. E pra quem quer treinar o inglês com essa série maravilhosa, aqui é um ótimo lugar para assistir legendado em inglês rs.

Cometem as séries que vocês gostam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário