15 abril 2014

Intercambio #Canadá

Hello Guys ! Isso mesmo, até que em fim saiu o resultado e o meu nominho estava na lista dos aprovados. Na hora eu chorei muito, pois só Deus sabe o quanto me esforcei por isso. Pra quem não sabe, eu moro em Pernambuco e o Governo do Estado tem um programa chamado Programa Ganhe o Mundo, onde alunos de escolas estaduais passam por uma série de etapas em busca de um intercambio. Não é tão fácil como se parece, mas eu consegui.Pra quem me acompanhou aqui desde o inicio, muitíssimo obrigada.
Se eu realmente for, contarei tudo aqui, não se preocupem. Continuem orando por mim, pois estou com alguns probleminhas de saúde e só poderei ir se estiver realmente bem. É claro que o medo está sempre a minha porta. Mas Deus sabe o que faz. Espero contar com o apoio de vocês !
Beijos.


8 comentários:

  1. Muito bom texto ;)


    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Conta pra gente depois como foram as etapas e tudo o mais! Tô torcendo pra que dê certo! Melhoras!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Tudo bem, vou ver se depois faço um post contando tudo !

      Excluir
  3. Torcendo por você, pra que tudo dê certo. Quando eu tinha sua idade meu sonho era fazer intercâmbio também mas nunca deu. É uma grandiosa experiência. Faz com que a pessoa, mesmo que jovem, amadureça bastante, sem contar que vai aprender ou aperfeiçoar outro idioma. Eu lembro de algumas entrevistas de emprego que eu fiz, quando estava na faculdade, em que as pessoas que tinham feito intercâmbio tinham mais chances de passar na entrevista, pois a experiência e o contato com outra cultura conta bastante. Então, que tudo dê certo pra você. Lá na frente esse intercâmbio vai te trazer bons frutos. Bj bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Assim que eu soube da notícia fiquei super feliz! Você merece :) E não fique com medo, viu? Deus está no controle de tudo e vai fazer coisas lindas ainda na sua vida!
    Um beijo ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir