23 dezembro 2013

Praticando Ingles


Hello Guys! Eu tinha preparado um vídeo para esse post mas de ultima hora eu resolvi não postar. Gente, a ideia é estimular voces a aprender ingles que é um idioma lindo e o meu favorito. Além de ser o idioma do mundo globalizado. Seria legal passar por um local que está tocando alguma musica em ingles e entender a letra não ? Pois é pessoal, aqui vão algumas dicas do que fazer.

  • Por onde aprender ?
Meios de aprender é o que não falta. Voces podem comprar alguma gramática da lingua inglesa. Além de seriados, filmes, músicas, sites entre outros. 

Séries que eu indico: The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, The bing bang Theory, The Orinals, Witches of east end.
Site : Busuu. Gente, eu descobri esse site recentemente, mas já o amo. Nele voce pode falar com pessoas nativas da lingua inglesa, e ele também dispoe de recursos para o aprendizado de outros idiomas.
Canais do Youtube : eu não vou me restringir a nenhum, mas existem vários, basta procurar.
Grupos no Facebook : Auto-didatas em Ingles . Nesse grupo voces podem encontrar arquivos, e até mesmo livros em ingles.

A principal dica que eu dou é : estude todos os dias ao menos 30 minutos. E bons estudos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário